Mudança já!!


Mudança!

Tenho lutado contra mim mesma, cada dia é dificil e me entristece ver como não estou progredindo.
Por que é tão mais fácil esperar o próximo dia para começar uma mudança? Deixar pra mais tarde coisas que poderíamos fazer ali, agora?

Hoje é 1° de dezembro e todos esses ultimos meses espero a tão sonhada mudança, as minhas atitudes, felicidade!

Quando não somos mais fortes que nossos próprios problemas, quando não dominamos nossos próprios sentimentos eles é quem ditam para aonde vamos, e acredite! Não é pra um bom lugar!
Esperar a mudança cair no colo é a pior decisão que se pode tomar na vida. A PIOR.
Sem se dar contar essa postura vira um ciclo vicioso e cada vez mais fundo. Acumula, acumula e vai deixando a mente cada vez mais confusa, sem concentração apodrecendo nossa vida como uma planta aguada demasiadamente. Suas folhas escurecem chegar a crescer um pouco ainda está viva, mas sua raiz está podre, morta praticamente e assim, nossa vida também fica.

Mudar depende completamente de nos mesmos.
Ela esta ligada ao nosso estilo de vida.
A preguiça é sua pior inimiga é aliada do vicio, rotina e pecado, então está na hora de atitude não?
Mas, e ai? Como ter atitude?
Eu sempre uso algumas táticas para fugir da preguiça, uma delas é não pensar muito.
Quer fazer algo? Reencontrar amigos da escola, estudar, ir à missa, acordar cedo (essa é minha luta) ? Não pense! Claro, que se você deixa de pensar completamente acaba fazendo é besteira!
Acordou? não pense nos "só mais 5 minutinhos". Levante e vá logo lavar o rosto, tomar um café forte. Vai ver como se acostumará.

Espero que todos se vença os medos, as preguiças, os vícios. Pois, a vida é uma. Sem volta, ela passa os anos vem. Viaje, ame, visite seus parentes, escreva cartas para os amigos (eu faço isso), sorria mais, diga mais SIM, diga mais NÃO!

Não deixe pra perceber isso, quando for velho demais, mesmo assim aproveite!
Beijinhos. Fiquem com Deus.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 Comentários:

  1. pura verdade, tem que pensar desta forma mas não só pensar e sim fazer.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente. respondo todos os comentários com carinho obrigada pela sua visita. =D