Recomeço

Hoje, até que acordei bem. Ainda na cama eu estava

lembrando do meu sonho e pensando no dia que começava... Foi quando

veio alguém e destruio esse momento, essa pessoa

realmente só tirou o pior de mim, me trouxe tristeza,

raiva e até desespero. Qria fugir, ser surda, ter algum

dinheiro e sumir... Mas da mesma forma como essa pessoa

soube tirar o pior de mim, chegou você Mu mais uma vez e

tirou o melhor de mim. estendeu a mão para me tirar desse momento.
 
Deu-me forças.
=D  Te amo Murilão. amigo que Deus me deu!






domingo, 5 de dezembro de 2010


Recomeço

Porque está triste? O que te fizeram para você estar assim? Se lhe deram motivos para chorar, vou lhe dar o dobro de motivos para sorrir. Olhe a vida ao seu redor, não diga que tudo acabou para você. Nada está perdido! Todos nós temos o dom de recomeçar. Sorria! Sinta o sol que brilha ao se redor, esquenta sua pele e arde em seus olhos! Dê as costas para o abismo e olhe as coisas boas que a vida lhe oferece e ainda pode lhe oferecer. O amor não é um sentimento reservado para as pessoas especiais mas para aquelas que o deixam fluir em suas almas. Então deixe que ele entre em você e envolva todo o seu ser. Venha, me dê a mão, eu vou ajudar você a se levantar. Mas saiba que eu não sou melhor que ninguém. Pois um dia eu estava aí, no mesmo lugar que você. 2000


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente. respondo todos os comentários com carinho obrigada pela sua visita. =D