A Arte de Sorrir

O tempo vai passando.
E eu estou aqui. 
Observando, analisando. sentindo o vento passar
e com ele o tempo se vai.


Mas é algo mais maduro hoje, não busco temer. 
Apenas viver cada minuto de minha simples existência
Procurando me entender da forma mais simples e rápida possivel.


A felicidade hoje, não é mais aquele coisa impossível,
Difícil de ser achada.
Eu a descobrir dentro de mim. 
Da forma mais bela que poderia.
Deus tentou  me mostrar e me recusava a aceitar.


Me aceitar me mostrou a diferença de está feliz e está realizada.


Hoje eu subi mais um degrau de minha maturidade. 
Já não me preocupo tanto com coisas banais.
Desenho no meu rosto o sorriso mais bobo, 
e mesmo assim não deixo de ser menos inteligênte ou madura.

Porque sorrir qualquer um o faz. 
Mas viver o seu sorriso de forma real e madura é uma arte. 
E arte é para poucos. 

quer ser um desses poucos?

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente. respondo todos os comentários com carinho obrigada pela sua visita. =D