Poema do Início

 
Vamos ficar juntos para sempre.
Conhecer cada parte de você.
E você cada parte minha.
Você será meu verdadeiro amor.
E eu serei o seu.
Os dias revelaram isso para nós.


Você foi feito pra mim,
e eu pra você.
Mostre-me ser o que Deus planejou pra mim.
Oh! E te mostrarei que sou o que Deus planejou pra você.


Trocaremos olhares toda manhã ao despertar.
Meus braços e meu corpo a te envolveram noite e dia.
E os seus para mim.
Porque isso tudo, pode se renovar todo dia.
Mesmo velhinhos.




Somente minha boca tocará sua boca e seu corpo, 
Serão nossos corações juntos sincronizados pulsando, abraçados. 
Felizes. Realizados.


Nossa carne será uma só.
Porque é assim que Deus quer.
Soube disso desde a primeira vez que nos olhamos.
E eu sei, você também soube!

Iluminação bíblica Eclesiastes 3,1 " Debaixo do céu há momento para tudo, e tempo certo 
para cada coisa."

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente. respondo todos os comentários com carinho obrigada pela sua visita. =D