"O segredo em seus olhos". Parte 01


-Era um dia comum, nada fora do normal.
-Tinha chegado cedo a faculdade, fui buscar alguns livros na biblioteca.
-Não havia tido uma boa noite de sono, acordei às 3 da manhã com um belo pesadelo.
-Nos corredores, nos corredores aquela mesma gente indiferente e outras garotas exibidas. 
Alguns pouco legais. Não se via muita gente nova naquele período.
-Mas estava uma dia tão calmo sentia como se algo estivesse prestes a acontecer.
-E eu parei. Olhei diretamente para ele, não sabia quem era, era novo.
-Era um dia frio, as noticias eram que a neve chegava. Minha pele branca apenas tinha o colorido dos olhos e boca. 
O sol que tomei no verão nas férias no Brasil não adiantaram muito. Me senti ridícula.
E ele passava por mim, sério e sozinho carregando apenas um caderno. Ele me olhava na mesma intensidade que o encarava. 
-Baixei o olhar quando passou por mim.
-Bip, bip, bip. O alarme tocou no outro a dia e eu já estava acordada. Pouco dormir e o que consegui dormir só sonhava com aquele encontro. Seus olhos, nos encarando, outras vezes mais ousado, isso me deixava corada.
-Passou-se dias os assuntos já se acumulavam, e mais uma vez entre uma aula e outra aquele olhar. Não sabia sua turma, não sabia quem era.
-O mistério em seus olhos eram incríveis, e quando nos encontrávamos
nos corredores da faculdade o momento era só nosso.
-As pessoas não faziam sentido e incontrolavelmente sentia que já o conhecia.
-Era como se entrássemos na mente um do outro. 
...

Continua...

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 Comentários:

  1. Quando sai a segundo parte.
    É vc mesma quem escreve essas histórias?

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente. respondo todos os comentários com carinho obrigada pela sua visita. =D