De velha à Nova!

Êê muito beem! Início de férias da facul, São João, para onde mais eu iria?
Tranramm: pra casa da Vovó. Quem não tem lembranças das tardes boas na casa da Vovó? Rsrs
Aqui num interior não tão distante da pequena capital de Aracaju, sempre vou com minha mãe nas férias de inicio e fim de ano. Um lugar calmo, queeente pelo dia e pela noite friiiiio, N. Sra da Glória! Alto sertão! rsrs
Enfim, desde nova mexo em tudo na casa da Vovó, e sempre encontro algo. Nas gavetas, caixas de fotos antigas (melhor parte)...

Encontrei uma blusa, um casaquinho de algodão muito grande, e só Deus sabe quanto tempo tem e ótimas condições, uma beleza! Mas, à primeira vista eu não gostei não... hihi. Bom. talvez por minha mãe ser baixinha, e magrinha ficou estranho nela...rs Mas, experimentei e tive a ideia de customiza-la, claro que ainda não fiz o que quero. Vou apertar os cantos só um pouco e dá um pouco de cintura a peça. 

Com toques simples elas já está boa.

Dobrei as mangas, e completei com um sinto de mola de lacinho dourado. Usei com shortinho Jeans antiguinho que possuo e uma sandália salmão. Show o resultado! 


* BÔNUS*

Não poderia deixar de postar a foto Bônus da matéria rs Um exemplar "novinho" da Motorola TalkAbout!
Encontrei essa relíquia numa gaveta no quarto de minha avó. 


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente. respondo todos os comentários com carinho obrigada pela sua visita. =D