Declarações silênciosas


Pegue a minha mão.
Na verdade, só estou esperando por isso.
Fico me lembrando de quando estamos juntos.
É interessante ver como tudo acontece.

Só não sabemos o que vai acontecer amanhã.
Talvez hoje nós descubramos.
Ainda é cedo para saber
Quanto tempo levará para tudo se encaixar... Não tem tanta importância,
Talvez o tempo seja mesmo relativo.

Eu só peço que me espere.
Seja paciente comigo, garanto que a vale a pena.
Acho que meu coração quer se apegar ao seu.
É tão simples o seu jeito.
Esse caminho sereno, me atraiu.
Se nada acontece por acaso, então...



Só sei que quero segurar firme em sua mão.
Talvez no mundo não se encontre mais ninguém como nós dois.
Talvez seja um daqueles momentos que se levam pra sempre na memória.
Sabe, já fiquei desesperada, já me senti vulnerável, já tive muito medo.
Se lembre que eu não sou perfeita.
Mas, sempre vi um toque de beleza na imperfeição.


Eu não sei, talvez seja algo que ainda não descobri em você.
Talvez tenha mais do que achamos,
Acho que terei de desvendar.
Estou diminuindo o ritmo,
Perdi muito tempo com coisas que não interessavam,
Então, dê-me sua mão.
Engraçado como alguém pode nós cativar.
Isso te faz, de certo modo responsável por mim.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente. respondo todos os comentários com carinho obrigada pela sua visita. =D