Reutilizar a calça Jeans velha

Acho muito legal bolsas confeccionadas a partir de retalhos e jeans, jeans é a minha preferida no momento. Especialmente pelo fato de serem duradouras e como os todos nós sabemos que jeans polui muito o meio ambiente, desde a plantação de algodão até quando jogados fora. Ele pode ser reutilizado e assim ter um impacto um pouquinho menor rs.
Tenho diversos modelos e fotos no meu pc e sempre estou buscando inspiração para confeccionar uma bolsa. Ah! almofadas também, quanto mais diferentes melhor! =)


Utilizei um lado de uma saia para fazer a capa do meu caderno da universidade.
    
Estou confeccionando uma nova bolsa a partir de um Jeans que ganhei, este logo à baixo....

Bom, só não tinha certeza como iria fazer, então encontrei um ótimo site que me ajudou a finalizar minha ideia.
Clique aqui para conferir. O resultado eu colocarei aqui no blog para todos conferirem.
É o velho modelo carteiro que nunca mais fiz. Legal não? 



Abraços e aproveitem o blog =)


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente. respondo todos os comentários com carinho obrigada pela sua visita. =D