Sem inspiração

Eu estou em silêncio, silêncio interior,
sem inspiração quieta num canto.

Só observando tudo acontecer,
Torcendo pelo melhor...
e quieta,
e só.

Isso não é solidão, nem escuridão.
Só sem inspiração.
Mente em branco, sem saber o que escrever.
Quem sabe você me inspira.
Meu anjo querido,
Te desejo.

Largada aqui, pensando em você.
Pensamentos e memórias,
Sem inspiração, vázio,

Mas te quero,
ainda mais por isso
sem você, sem inspiração, quieta num canto do jardim.

Só observando,
sorrindo para o tempo esperando a hora de te ver, 
Eu não a encontro aqui, a inspiração,
Só pode estar ai com você,
meu anjo, me inspire, me roube,me tenha.
Coloque-me em suas asas e me leve para qualquer lugar.
Só precisa ser com você.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente. respondo todos os comentários com carinho obrigada pela sua visita. =D