Indagações


Tudo que é pra ser, será? Será, ou para ser é preciso fazer algo ou devemos deixar acontecer ou não importa o que se faça que será?
E se algo é para acontecer e não acontece? De quem é a culpa? Quem se deve culpar?
Sou eu? Ou você ou os acontecimentos? 
E se tudo não passa de um jogo? Onde a minoria sai ganhando e eu fico aqui?
Ou eu ganho e você é quem fica aqui, sozinho, com dúvidas, com sonhos presos na sua mente?
E se eu fizer as escolhas, pela qual não sei se são as corretas, mas escolho e der certo?

E se no final ser somente eu? Eu e Deus. Eu e meus sonhos.

Deus nos permita os sonhos realizar. Deus permita eu passar o resto de minha vida com você. Meu amor. Que Deus nos una de uma vez.

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 Comentários:

  1. A vida é sempre cheia de questionamentos mas em certo momento percebemos que responde-los não os responderemos da forma como imaginamos e sim vivendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. E muitas vezes aparecem mais. rsrs. Ter paciência e fé ajuda muito a passar por qualquer dúvida e questionamento e também ir a luta e buscar aquilo em que se acredita e gostamos.
      Abraços e beijos. Aline, =)

      Excluir
  2. Olá, adorei seu blog e já estou seguindo, se puder da uma passadinha no meu, mil beijinhos!!! universofemininomary.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, fico feliz que tenha gostado. Sinta-se convidada a sempre voltar. Estou retribuindo e seguindo também seu blog. Muito legal ele. =)
      Abraços e beijos,
      Aline.

      Excluir

Faça uma blogueira feliz, comente. respondo todos os comentários com carinho obrigada pela sua visita. =D