Diário de Bordo: Destino Salvador. Há algumas horas da viagem

 

Esses dias tenho me ausentado do blog. Um pouco sem inspiração, um pouco "confusa" no que escrever, um pouco atarefada. 
Muitas são as idéias no que escrever, porém me sinto bloqueada na hora que "botar" no papel. É como uma terapia pra mim escrever aqui, também como uma boa forma de me conhecer através de textos e pensamentos que escrever no meu note, e alguns posto aqui no blog... =]

Tive a ideia de escrever minhas viagens, e isso inclui escrever alguns pensamentos, experiências e o que vou passando ao longo da viagem. Um "diário de bordo", como gosto de intitular. Essa ideia veio quando fiz minha primeira viagem pra fora do meu estado, Sergipe, quando fui há quase dois meses ao Rio de Janeiro, o que eu ainda não postei aqui. Então começarei nada mais nada menos com uma "pequena" viagem-visita-estudo-ver família para a "Baêa" rs, Bahia, Ssa. =)   

Um pequeno mapinha, simples, que peguei no Google :


Acompanhem, fiquem ligados que vem aventura por ai... rs 

Abraços e beijos,

Aline Cleise.








Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente. respondo todos os comentários com carinho obrigada pela sua visita. =D