O melhor presente que ganhei



Deitada sobre seu corpo, 
eu olhava seu rosto
Sua feição que de repente ficou mais séria seus olhos emocionados,
Ele falou baixinho... "eu te amo"...
Eu mal podia acreditar nas palavras que saíam de sua boca.


Não vou esquecer esse belo momento de declaração, no nosso aniversário
Eu não esperava, naquela manhã, daquele jeito. Hoje.
Essa declaração dele pra mim. O melhor presente que ele me deu.


Sei que até aquele momento ele não se sentia seguro em se abrir para mim
Mas, já podia ver em pequenos gestos as palavras "te amo".
Fosse num cuidado comigo,
ou num abraço de surpresa ou numa intimidade. 

Melhor presente dormir juntinhos, corpos nus 
Depois de uma noite maravilhosa
Sobre seu corpo sentir-se amada não somente em gestos,
E agora com palavras.

Completo, amor que cresce.
Um amor correspondido, mútuo.
Meu homem que sempre me surpreende com pequenos gestos
Sempre soube que ficaria cada vez melhor, 
Nunca duvidei de quão bom, na cama e no dia-a-dia você.

Eu te amo, te desejo, te quero.
Feliz aniversário nosso.


09-2012. 
Para os casais apaixonados.



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente. respondo todos os comentários com carinho obrigada pela sua visita. =D