Porque o certo se concretiza em cada gesto, cada ação



Cada dia é uma nova descoberta ao seu lado
descubro coisas que gosto e nem sabia, 
descubro que sou melhor quando estou com você
É mais um dia juntos e mais vontade de ficar junto.

É vontade de estar com você cada dia sem precisar ter pressa para dar certo, 
porque o certo se concretiza em cada gesto, cada ação nossa.
Porque não quero ter medo de ir devagar...
Meu coração estava assim um pouco temeroso, um pouco desconfiado... 
Não de você, mas desconfiado com o que poderia acontecer, te perder... e não quero isso. Não vou permitir. rs

 E o que não quero que aconteça é deixar você passar, perder você...

Porque não basta só ser amigos, não basta só ver seu sorriso...
Tenho que segurar sua mão, acordar com você ao meu lado, 
Te amar e se Deus permitir... Envelhecer juntos, porque não?
Então vamos prometer viver um dia de cada vez, sem pular nada.

Meu amor, meu pequeno, meu homem, meu cúmplice, meu sonho...
Sou sua branquinha, sua pequena, seu amor, sua mulher.

Toma meu coração pra você cuidar...

=) Para Ítalo Thomas. 


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente. respondo todos os comentários com carinho obrigada pela sua visita. =D