Diário de Bordo: Expectativas antes de embarcar e algumas considerações

  
          
            Sempre curtir a ideia de fazer viagens pelo mundo à fora. Diga-se de passagem... Temos muitos lugares que milhões de pessoas nunca foram e é uma pena que jamais visitaram. Realidade. Enfim, sem momentos para tristezas. 
           São tantas culturas, povos diferentes, tudo fora do que estamos habituados, seus sotaques e idiomas, arquitetura, gastronomia, beleza, climas. Resumindo, nosso mundo tão "pequeno" é gigante!!
               Depois de um tempo por conta de minha família, rotina e algumas pessoas esse meu sonho foi apenas se tornando algo que poderia acontecer num futuro remoto, nada além de planos e suspiros. rs

             E hoje relato a minha primeira experiência de viagem para fora de meu estado. E juro. Foi uma grande surpresa. Eu precisei olhar muitas vezes meu cartão de embarque de viagem para assimilar. Hehe Imagino que aqueles que compartilham do que digo sabem o que senti e se identificam. Ainda mais quando sua viagem é um presente, um presente de aniversário, um momento especial. Visitar família e conhecer algumas cidades do Rio.
               Somente algumas pessoas e minha mãe sabiam que eu iria viajar hihi. Mas foi muito bom fomos 6 pessoas no total... =)


              Lá é uma cidade incrível, as construções me deixaram tonta porque eu não sabia por onde começar a olhar hehe, uma semana para ver toda a cidade foi muito complicado porque na realidade não deu pra ver tudo, afinal eu precisava descansar também rs.



Nos próximos posts vou relatar algumas as visitas e um pouco do que fiz por lá... Fique ligado.


Olha só o clima quando chegamos na cidade Maravilhosa! ><





By Aline Cleise.


Share this:

JOIN CONVERSATION

5 Comentários:

  1. Sonho em ser como um andarilho. Sair por aí, viajando o mundo, sem destino. Creio que se isso for acontecer, será em um tempo mais distante, contudo ainda acho que quero ter esse gosto. Deve ser uma sensação realmente maravilhosa, como você ressaltou. Gostei do post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é B, imagino ser muito bom poder visitar a vários lugares, sozinho ou acompanhado é sempre uma sensação boa e de aprendizado. Quero ir a muitos lugares ainda, mas como você comentou tem o tempo também rs.
      Busque sempre realizar seus sonhos. =)
      Beijos, esse post terá continuação...rsrs

      Excluir
  2. Olá Cleise Aline, poder viajar e conhecer lugares e culturas diferentes é bom demais! A minha primeira viagem internacional foi um sonho regado de medo do desconhecido, mas de muitos passeios maravilhosos e dias inesquecíveis! O Rio é lindo e continuará sempre lindo!
    Obrigada pela sua visita ao Vivendo e Aprendendo! Seguir-te-ei com mt prazer! :))
    Bjsss
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sileni Machado, obrigada por seguir tbm. Fico feliz =)
      A viagem para o Rio foi a 1° que fiz de Avião, então é aquela emoção tbm neh? Quero muito ainda ir a vários outros lugares, poder dar um tempo da velha rotina e velha cidade e conhecer outros lugares. Bem vinda e volte sempre, vamos trocar experiências.

      Bjos,
      Aline Cleise

      Excluir
  3. Ai, fiquei curiosa pra saber como foi mais nunca mais eu vi nada dinovo. Quando será liberado novos capitulos?

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente. respondo todos os comentários com carinho obrigada pela sua visita. =D