Alguns dos meus Desenhos *--*


Olá meus amigos, estou a algumas semanas ausente do site-blog rs, mas tenho aqui para vocês alguns dos desenhos que já produzir. Tenho alguns mais bonitinhos que ainda não tenho no computador, porém estarei acrescentando aqui ainda essa semana. Promento ^^.
Estou no meu primeiro ano de Arquitetura e Urbanismo e também quero voltar a fazer os desenhos. Sinto-me bloqueada, então estou buscando inspiração mostrando aos meus leitores assíduos hehe, ou aos que estão aqui pela primeira vez. ***Bem vindos***  
Aline Morais, tirei na pesquisa da net





Este foi no Paint, que não terminei até hoje. 







Espero que gostem,
Abraços,
Aline Cleise.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente. respondo todos os comentários com carinho obrigada pela sua visita. =D