Maybe...




Talvez se eu me mudar você queira estar comigo.
Talvez se eu descobrir que possuo um problema de saúde você queira cuidar de mim.
Ou se eu perder a memória você tentaria me conquistar novamente.

Eu não sei qual é a da vida, pois todos querem algo e podem estar com a melhor das coisas na mão preferem deixar tudo isso por medo do futuro...
Eu não sei qual é a das pessoas, querem segurança mas pensando que podem perder a liberdade evitam o compromisso.
Eu não sei,...

Talvez quando vasculhando sua gaveta você encontre um álbum nosso de fotos aquele sentimento quente que você sentia por mim, adormecido volte com toda força.
Talvez assim você encontre as respostas que tanto procura.
Já vi pessoas sentirem sua alma partir por não saberem como fazer voltar um tempo bom que a própria pessoa preferiu deixar... por medo.

Eu ainda não sei qual é a da vida que prefere perder aquilo que ama para assim na dor, na solidão, quererem de volta aquilo que um dia te deu alegria.
Talvez se eu não me importar mais com você ai sim você sinta que pode voltar para mim...
Talvez se o tempo passar, os anos correrem você sinta falta de minhas brincadeiras e as conversas que preenchiam o tempo,...

Talvez quando estiver bem sucedido por ai você pense: como poderia ter sido?
Ou você acordar pensando que estou de seu lado ao tentar me abraçar ver que não estou lá, na verdade era só um sonho, talvez sinta falta.

Talvez se eu morrer ai sim você possa ter a certeza de que tudo que queria era viver sua vida ao meu lado, mas ai seria tarde,...
A vida é um sopro, a vida passa.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente. respondo todos os comentários com carinho obrigada pela sua visita. =D