Meus Dias...



Coração acelerado, mãos tremulas, a fome não tem sido muito animada ultimamente.
Algumas das consequências dos dias solitários.
Agora não sei o dia de amanhã.

Quando se ama alguém, você acredita que irá vencer tudo.
Você se torna forte e lapida suas qualidades e faz de tudo para seus defeitos não serem maiores que você,
tudo para ter a melhor vida possível ao lado de quem se ama.

Meus dias vão passando e só tenho que tentar aproveitar o máximo do hoje.
Afinal nossa vida não depende somente das nossas próprias decisões.
As decisões de outras pessoas nos causam um forte impacto.

E os dias vão passando e essa ansiedade e dor não passam.
Eu tenho fé que tudo ficará bem,
E meu sorriso voltará a ser verdadeiro e com brilho.

Meus dias...

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente. respondo todos os comentários com carinho obrigada pela sua visita. =D