Mentiras e uma só verdade



Já se passaram 3 meses desde o fim.
Não é preciso contar nossa história no decorrer dessas linhas,
O que passou, ficou no passado.
É uma pena as suas mentiras contadas para mim,
Que você não tenha sido honesto enquanto podia,
Você simplesmente se calou.

Preferiu que o tempo me contasse as verdades por sua boca silenciada
Olho para trás e me pergunto porque te amei tanto?
Você não mereceu meu amor e carinho.
É uma pena que isso tenha acontecido.
Que você estava  "confuso" isso tinha um motivo,
que você queria viajar, isso tinha um motivo,
Que você mentiu para mim...
Para isso não existe motivo.



By Aline Cleise

nov, 2014.




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente. respondo todos os comentários com carinho obrigada pela sua visita. =D