Viver e não ter a vergonha e errar

Foto tirada por mim 

A dor de se desligar de algo ou alguém para muitos é inexplicável, para outros marca, para uns muitos outros porquês.
É uma dor que doe. Um rompimento.
Um desapego.
Com o tempo o desapego te abre os olhos, te acorda pra vida.
Você nota como pode ficar mais bonita, você percebe que tem um sorriso que gosta.
O doce fica mais saboroso e aquela bebida te dá água na boca.
E depois da depressão vem a luz.
Vem o som, vem a cor.
Se aceita, se ama.
Seu corpo, mais belo.
A dor se transforma em alegria.
E algo magnífico acontece em seu interior.
Algo maravilhoso te tras de volta a si.
Se amar.
Se valorizar.
Aparecem vontades que estavam soterradas.
Vamos brindar!
Vamos gargalhar.
Pra puta que pariu aqueles que te magoaram.
Mas faço uma oração a Deus. 
Obrigada pela lição meu Pai.
Eu amo minha vida.
Eu amo quem eu sou.
Amo fazer o que gosto e amo mais ainda quem ama me acompanhar.
By Aline Cleise
16/09/2015.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente. respondo todos os comentários com carinho obrigada pela sua visita. =D